domingo, 11 de abril de 2010

Pessoas e saudade...

Pessoas passam por nossa vida diariamente; de uma forma ou de outra deixam marcas, muitas vezes cicatrizes, perfumes, saudade...e esse ser humano que passou por minha vida só deixou coisas boas. Foi meu sogro e continua sendo um amigo sincero e leal a quem tenho verdadeiro apreço, embora a distância que nos separa, eu moro em um estado e ele em outro, mas em pensamento sei que continuamos unidos. Poeta dos melhores, uma sensibilidade verdadeira, aproveito e transcrevo aqui um de seus belíssimos poemas, que me enviou certa vez.

Estimada e Querida Por mim, dedico com carinho a você esta minha poesia...

Três horas da madrugada esta é à hora da neblina e do encanto,

Quando a lua sorrateira com o seu facho ilumina os montes,

o fresco orvalho nas flores se faz presente e o corvo voa silencioso

O opaco veste o ambiente, é hora de meditação.

Que relembro meus tempos idos, não escuto, na noite sequer um gemido.

Eis me só, enclausurado em mim, mesmo não querendo, me sinto perdido...

Contudo, a vejo no meu aguçado sentido...

Um poema do Roberto Castro Del´Secchi'

Nenhum comentário:

Postar um comentário